Prefeito sofre ação de improbidade por fazer obra em estrada particular

Fonte: Da redação, em07/05/2015

Foto: Reprodução

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

O prefeito de Guaraçaí, Antonio Aparecido Suttini (PR), foi denunciado pelo Ministério Público por improbidade administrativa acusado de ter cedido equipamentos e servidores da Prefeitura para atuar em obra em estrada particular. A responsável pela propriedade também foi denunciada e responde pela mesma prática. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com a representação feita à Promotoria de Justiça de Mirandópolis, em 18 de março deste ano funcionários da Prefeitura foram flagrados trabalhando em uma estrada particular na zona rural do município. No local citado havia uma ponte de madeira que foi danificada pela chuva e estava sendo substituída por tubos de concreto.

O flagrante foi feito pelo vereador Maércio Luiz de Silos Pereira (PPS), a partir de denúncia do Movimento Contra a Corrupção. A ação dos servidores municipais foi fotografada pelo parlamentar, que registrou boletim de ocorrência. 

 Consta na ação que ao ser ouvido, o administrador da propriedade alegou que a ponte servia de acesso à sede do sítio, onde moram crianças. Como ela foi destruída com a chuva, essas crianças estariam impossibilitadas de ir à escola, pois não havia outro acesso.

NOTIFICAÇÃO
A Prefeitura de Guaraçaí informou que até quarta-feira (6) não tinha sido notificada da ação.

Compartilhar:

Veja Mais