Adolescente morre após colisão entre bicicletas

Fonte: Da redação, em04/05/2015

O adolescente Fernando Pinheiro de Carvalho, 16 anos, residente em Lavínia, morreu na manhã de sábado (2) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado após se envolver em acidente de trânsito. A morte foi comunicada à polícia pela mãe dele, uma doméstica de 39 anos, que mora no Centro de Lavínia. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A mulher contou à polícia que o filho se feriu por volta das 17h de quarta-feira (29) quando estava de bicicleta e colidiu com outra bicicleta. O local do acidente e a outra pessoa envolvida não foram informados.

Após receber atendimento médico na cidade, o garoto foi transferido para hospital estadual em Mirandópolis e na quinta-feira transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado até a manhã de sábado.

A morte foi constatada por volta das 10h40 e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. De acordo com a Polícia Civil de Araçatuba, não há registro do acidente, que deverá ser investigado pela polícia de Lavínia. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Compartilhar:

Veja Mais