Criança de 6 anos morre afogada em piscina de rancho em Itapura

Fonte: Da redação, em15/04/2015

Uma criança de 6 anos morreu afogada nesta terça-feira (14) em uma piscina de um rancho na zona rural de Itapura (SP), região de Araçatuba (SP). O rancho é vizinho da casa da família da vítima. De acordo com a polícia, a criança tinha síndrome de Down. As informações são do portal G1/TV Tem.

Ainda segundo informações da polícia, a garota estava com a família em casa, quando viu o portão que dava acesso à piscina da casa vizinha aberto. Ela resolveu entrar no rancho e, ao sentir falta da filha, a mãe começou a procurá-la. Quando a mulher foi procurar na casa vizinha, viu o corpo da garota boiando na piscina, informou a polícia.

A mãe então ligou para o Corpo de Bombeiros, que foi até o local para fazer o resgate. Assim que tiraram o corpo da menina da piscina, os bombeiros prestaram os primeiros socorros e a levaram até o pronto-socorro da cidade, porém a garota chegou sem vida.

A polícia foi até o rancho onde a garota morreu para fazer a perícia e constatar se a garota se afogou sozinha ou teria sido uma suposta tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado.

Compartilhar:

Veja Mais