Menino morre soterrado por areia durante brincadeira com irmão

Fonte: Da redação, em07/04/2015

Menino morreu soterrado em Magda (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Um menino de 13 anos morreu soterrado por um monte de areia no início da noite desta segunda-feira (6), em Magda (SP). Segundo a polícia, o garoto brincava em uma construção em um terreno próximo à casa onde morava, no bairro Jardim Augusta. As informações são do portal G1/TV Tem. 

De acordo com uma vizinha do garoto, Thiago Agostinho Ferreira e o irmão mais novo brincavam no local escavando o monte de areia e cobrindo parte do corpo quando houve o soterramento. Thiago foi encontrado desmaiado pelo pai, que só chegou ao local depois que o filho mais novo pediu ajuda.

Uma equipe do resgate foi acionada e o menino foi levado para o Pronto Socorro de Nhandeara(SP), onde já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Votuporanga (SP). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Sobre como era a segurança no local, o dono do loteamento disse por telefone que já vendeu os lotes e que a responsabilidade pelas obras e segurança é dos donos dos terrenos.  O corpo do menino vai ser velado no velório municipal de Magda.

Compartilhar:

Veja Mais