Bombeiros e guarda passam três horas ilhados no rio Tietê

Dois bombeiros e um soldado da Guarda Municipal, de 30 anos, passaram cerca de três horas agarrados ao pilar de uma ponte na

Dois bombeiros e um soldado da Guarda Municipal, de 30 anos, passaram cerca de três horas agarrados ao pilar de uma ponte na noite desta quarta-feira (18) no rio Tietê, após o barco em que eles estavam pescando ter virado, próximo a Pereira Barreto (SP). As informações são do portal G1/TV Tem.

Segundo informações dos bombeiros, o barco teria virado após uma ventania muito forte em meio a uma tempestade. Os homens nadaram até um pilar de uma ponte para se abrigar e só conseguiram pedir ajuda depois de quase três horas isolados.

De acordo com os bombeiros, eles conseguiram pedir ajuda para o resgate usando um aparelho celular. Após receber o chamado, a equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e resgatou as vítimas. Os homens não apresentavam ferimentos e não foi preciso levá-los ao pronto-socorro. As vítimas passam bem.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close