Procurado da Justiça é preso após tentar resgatar colega

Fonte: Da redação, em18/03/2015

Um jovem de 27 anos, residente em Murutinga do Sul, foi preso na noite de segunda-feira (16) em Guaraçaí. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento pelas ruas da cidade cruzaram com um motociclista pela rua Raimundo Alves de Alencar. O rapaz fugiu da polícia, mas foi detido e tentou engolir um pacote com uma porção de crack. Próximo a ele, no chão, foram encontradas outras duas porções da droga.

O rapaz, que também é morador em Murutinga do Sul, foi levado para a delegacia. Enquanto aguardavam o registro da ocorrência, os policiais foram abordados por outro homem procurando pelo suspeito. Questionado pelos policiais, ele saiu correndo e entrou em um carro que estava estacionado nas imediações.

FUGA
O procurado da Justiça estava nesse carro e fugiu com o veículo, mas foi alcançado e detido. A dupla também foi levada para a delegacia, porém, apenas o homem que tinha mandado de prisão em aberto acabou preso. A moto que estava com o outro averiguado foi apreendida para averiguação.

Compartilhar:

Veja Mais