Chuva forte alaga as cidades de Castilho e Três Lagoas

Fonte: Da redação com G1/TV Tem e PerfilNews, em26/02/2015

Moradores ficam ilhados na cidade de Três Lagoas. Foto: Reprodução/Whatsapp

Um temporal deixou Três Lagoas (MS) e Castilho (SP)  de baixo d’água na manhã desta quinta-feira (26).

A chuva forte que atingiu  a cidade paulista na manhã desta quinta-feira (26) deixou várias ruas e avenidas da região central alagadas. Aproximadamente 100 pessoas que estavam no local na hora da chuva ficaram ilhadas por cerca de meia hora.

Na maioria dos pontos da cidade, a água chegou a cobrir as rodas dos veículos que tentavam passar pelo local. Os motoristas tiveram dificuldades para circular. Ventos fortes fizeram com que o comércio local fosse invadido pela água, que ultrapassou o limite da calçada. Casas também tiveram problemas com lama provocada pela enxurrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ficou em alerta, mas nenhuma ocorrência grave foi registrada. Ninguém ficou ferido.

Em Três Lagoas por toda a cidade, segundo o Corpo de Bombeiros, a situação era crítica, com muitas ocorrências de casas inundadas, carros sendo levados pela correnteza, entre outros comunicados. O bairro Jardim Alvorada foi considerado o local onde há mais pontos de alagamento.

Veículos foram impedidos de trafegar pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira, que circunda a Lagoa Maior, durante o período da chuva. Por causa da volumosa enxurrada, a impressão que se tinha era de que a via se uniu a Lagoa Maior, e esta havia ampliado suas margens.

Compartilhar:

Veja Mais