Polícia de Mirandópolis suspeita que morte de empresário foi planejada

Fonte: Da redação, em07/03/2015

Homem morreu baleado próximo ao Hospital Regional de Mirandópolis (Foto: Reprodução/TV TEM)

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A polícia investiga a morte de um empresário de 60 anos, que levou cinco tiros na última quinta-feira (19), próximo ao Hospital Estadual de Mirandópolis (SP), localizado no bairro Labor. Uma das suspeitas da polícia é de que o crime tenha sido encomendado, já que no ano passado a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio. As informações são do portal G1/TV Tem.

Segundo informações da polícia, os criminosos estavam em motocicletas quando o empresário estava entrando em seu veículo para sair do hospital, quando os homens atiraram cinco vezes na vítima, que não resistiu e morreu na hora.

Ele morava em Presidente Prudente (SP) e era dono de uma empresa que presta serviços de limpeza e de portaria para o hospital. Ele foi até o local para conversar com alguns funcionários da empresa. Nenhum objeto do empresário foi roubado.

Segundo a polícia, a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio há três meses em Presidente Prudente. O empresário participou de licitações para prestar serviços na grande São Paulo e em outras cidades, a polícia vai apurar se existe alguma ligação entre os casos.

Compartilhar:

Veja Mais