Atrações artísticas celebram Gentileza em Mirandópolis

Fonte: Folha da Região, em21/11/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!


Gentileza gera gentileza'. E arte também. Tendo essa filosofia como bandeira, a Associação Cultural  Tempo de Gentileza e o Departamento de Cultura de Mirandópolis oferecem à população da cidade uma programação cultural variada na noite desta sexta-feira (21). Entre 20h e 22h30, o Clube Nipo Brasileiro recebe o evento “Tempo de Gentileza”, com uma série de atrações de música, dança e audiovisual. A entrada é gratuita, mas a entidade arrecadará pacotes de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que serão direcionados a instituições assistenciais.

  “O objetivo é lembrar do José Datrino, o Profeta Gentileza, e incentivar a gentileza como um ato espontâneo, além de oferecer atrações de qualidade”, afirma Fred Souza, vice-presidente da associação e organizador do evento. José Datrino viveu um período em Mirandópolis, cidade de seus familiares e onde faleceu em 28 de maio de 1996, aos 79 anos.

A abertura será feita pela Banda Marcial do município, que tocará uma seleção de músicas de trilhas sonoras de cinema e um pot-pourri de MPB. Em seguida, haverá apresentação de jazz infantil e juvenil pela Academia Ativa; os alunos apresentam a coreografia “Festa do Quick” assinada por Paulo Mardegan.

Compartilhar:

Veja Mais