Homem é morto a tiros em praça de Itapura no domingo

Fonte: Da redação, em07/03/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

De acordo com a polícia de Ilha Solteira, na madrugada de sábado (15) para domingo (16), o desempregado M. P. S., 33, foi morto a tiros em Itapura, município da região de Andradina. Durante o patrulhamento, a viatura da polícia percorria as proximidades da praça Trajano de Almeida, às 2h15, quando foi ouvido um disparo. A guarnição avistou um homem no interior de uma camionete S10, apontando um revolve calibre 38 para a vítima.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Após mais um disparo, o motorista do veículo fugiu em direção à saída da cidade. No interior da camionete havia três pessoas, dois homens – W. O., 27 anos e G. A. O., 48 - e uma mulher, R. O. F., 30. A vítima havia sido atingida no tórax, foi levada para o hospital de Itapura, mas não resistiu. 

A polícia seguiu a camionete até o final da ponte Rio Tietê. As três pessoas que estavam no veículo foram revistadas, assim como o interior do automóvel, porém a arma não foi encontrada. Os autores foram conduzidos para Ilha Solteira, onde o homem de 27 anos confessou ter atirado na vítima, motivado por uma briga que havia ocorrido na mesma noite, na prainha de Itapura. Ele afirmou que havia sido agredido pelo homem contra quem disparou. 

Os dois homens foram encaminhados para a cadeia de Pereira Barreto, e a mulher para a de General Salgado. 

Compartilhar:

Veja Mais