Caixa eletrônico de banco é destruído em Nova Independência

Fonte: Da redação, em03/11/2014

Roni Willer/Paparazzi News/Colaboração

O caixa eletrônico de um banco de Nova Independência foi destruído na madrugada deste sábado após tentativa de furto. A suspeita é de que o autor do crime tenha usado um artefato explosivo de fabricação caseira para abrir o equipamento, mas não teve sucesso. Para ter acesso à agência, localizada na região central da cidade, o autor estourou uma porta de vidro. As informações são da Folha da Região de Aarçatuba.

O compartimento que abriga as cédulas não foi atingido. No entanto, a porta de entrada da agência ficou danificada com a explosão. A Polícia Militar de Andradina informou ontem que o autor ainda não tinha sido encontrado e, segundo uma testemunha, ele chegou na agência em um Astra preto. 

Há possibilidade de identificar o responsável pela tentativa de furto por meio de uma câmera de monitoramento instalada em uma agência dos Correios, distante cerca de dez metros do banco.

A perícia técnica esteve no local e depois liberou para que os reparos fossem realizados. A Polícia Civil de Nova Independência vai investigar o caso.

Compartilhar:

Veja Mais