Incêndio atinge residência em Murutinga do Sul na madrugada

Fonte: Folha da Região, em17/09/2014

Um incêndio de causas desconhecidas ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17), atingiu uma residência localizada na Viela Elídio Miranda, no centro de Murutinga do Sul. As vítimas, um frentista de 43 anos e um auxiliar de serviços gerais de 39, que estavam no imóvel no momento do fogo, não se feriram.

Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 2h30, o auxiliar estava dormindo, quando acordou e notou que seu colchão estava pegando fogo. Imediatamente, ele chamou o frentista - que é seu irmão - para apagar as chamas, porém notaram que a casa estava sem água.As vítimas buscaram ajuda em uma empresa, que fica ao lado da residência e realiza a construção de uma vicinal entre Murutinga do Sul e Andradina, que enviou um caminhão pipa ao local.

O Corpo de Bombeiros de Andradina foi acionado e também esteve na casa contendo as chamas. Os irmãos não se feriram, restando apenas danos materiais no imóvel.O IC (Instituto de Criminalística) seria acionado para realizar os exames que apontarão as causas do incêndio. Os laudos devem sair em até 30 dias. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhar:

Veja Mais