Detido em Maceió, ex-BBB Yuri deve ser autuado na Lei Maria da Penha

Fonte: Uol/Tv, em05/09/2014

O ex-BBB Yuri Fernandes, que está em Maceió, foi detido em flagrante nesta sexta-feira (5) por suspeita de agredir a namorada, a dançarina Ângela Souza.

 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Alagoas, Yuri foi detido pela manhã, às 6h07, por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, sob a acusação de violência doméstica. Ele e Ângela foram conduzidos a uma Delegacia da Mulher na região central de Maceió, onde estão - nesta manhã - prestando esclarecimentos sobre o ocorrido. Funcionários do hotel que testemunharam o episódio também estão depondo.

 

Ao UOL, a assessoria da Polícia Civil afirmou que houve um desentendimento entre o ex-BBB e a namorada, que ainda está sendo averiguado. "A delegada Fabiana Leão [responsável pelo caso] disse que possivelmente ele será autuado por lesão corporal pela lei Maria da Penha", informou.

 

Procurado pela reportagem mais cedo, o lutador de MMA negou que tenha sido detido e afirmou que ainda estava hospedado no hotel. "Tudo isso é calúnia", limitou-se a dizer.

 

Já a assessoria de imprensa da dançarina e o hotel onde Yuri está hospedado não quiseram se pronunciar sobre o caso. 

 

Yuri participou originalmente da 12ª edição do "Big Brother Brasil", mas retornou na edição seguinte do programa, substituindo Kléber Bambam, que deixou a casa. Ele assumiu o namoro com Ângela em março de 2013, pouco após ter deixado o confinamento pela segunda vez.

 

Compartilhar:

Veja Mais