Mulher é esfaqueada por adolescente de 14 anos em Murutinga do Sul

Fonte: Da redação, em06/06/2014

Uma estudante de 14 anos foi apreendida acusada de esfaquear uma funcionária pública municipal de 24, no fim da tarde de quinta-feira (5), em Murutinga do Sul. A vítima levou duas facadas na cabeça, duas na coxa esquerda e permanece internada na Santa Casa de Andradina em recuperação. A garota foi apreendida e levada para a cadeia de General Salgado, onde está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Marechal Deodoro durante uma discussão entre a vítima e a adolescente. Alterada, a garota pegou a faca e passou desferir os golpes contra a funcionária pública. A PM foi acionada e, quando chegou no local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância até o pronto-socorro municipal. A estudante já tinha fugido do lugar. A faca, utilizada no crime, foi encontrada na calçada e apreendida.

Nas buscas pela adolescente, a polícia recebeu uma denúncia informando onde ela morava. A PM foi até a residência e encontrou a garota. Ela foi levada até a delegacia de Andradina, onde prestou depoimento. O conteúdo das declarações da acusada não foi informado. Na seguida, ela foi encaminhada para a cadeia de General Salgado. 

Compartilhar:

Veja Mais