Mulher é esfaqueada por adolescente de 14 anos em Murutinga do Sul

Fonte: Da redação, em06/06/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Uma estudante de 14 anos foi apreendida acusada de esfaquear uma funcionária pública municipal de 24, no fim da tarde de quinta-feira (5), em Murutinga do Sul. A vítima levou duas facadas na cabeça, duas na coxa esquerda e permanece internada na Santa Casa de Andradina em recuperação. A garota foi apreendida e levada para a cadeia de General Salgado, onde está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Marechal Deodoro durante uma discussão entre a vítima e a adolescente. Alterada, a garota pegou a faca e passou desferir os golpes contra a funcionária pública. A PM foi acionada e, quando chegou no local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância até o pronto-socorro municipal. A estudante já tinha fugido do lugar. A faca, utilizada no crime, foi encontrada na calçada e apreendida.

Nas buscas pela adolescente, a polícia recebeu uma denúncia informando onde ela morava. A PM foi até a residência e encontrou a garota. Ela foi levada até a delegacia de Andradina, onde prestou depoimento. O conteúdo das declarações da acusada não foi informado. Na seguida, ela foi encaminhada para a cadeia de General Salgado. 

Compartilhar:

Veja Mais