PM prende homem acusado de abusar sexualmente de criança em Itapura

Fonte: Da redação, em07/03/2015

Um homem de 35 anos foi preso nesse domingo (9) suspeito de ter abusado de uma menina de 4 anos, em um parque municipal de Itapura. As informações são do portal Araçatuba News.


Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar em uma casa abandonada, localizada a 600 metros do local onde o abuso foi praticado. Segundo informações da polícia, o abuso teria ocorrido quando a criança no parque.


O homem a teria arrastado até um local de pouca movimentação, retirou as roupas da criança, passou a língua em seu corpo e mordeu sua genitália. Ele ameaçou matar os familiares da vítima, na tentativa de evitar qualquer relato da criança.


Já em casa, a mãe da criança percebeu que a filha estava assustada e perguntou se havia algo errado. A menina contou sobre o abuso e a mãe rapidamente voltou ao parque e chamou a Polícia Militar.


Após buscas pelo local, o suspeito foi encontrado e preso. Na delegacia, ele teria confessado o abuso e recebeu voz de prisão em flagrante. O homem, que teria problemas mentais, foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. 

Compartilhar:

Veja Mais