Suspeito de assaltar vereadora é preso horas depois do crime

Fonte: Da redação, em07/03/2015

A comerciante e vereadora Selma Cristina da Silva Pereira, de 37 anos, foi assaltada por dois criminosos na tarde desta terça-feira (11), na rodovia dos Barrageiros, em Ilha Solteira, acompanhada de uma amiga. As informações são do portal Araçatuba News.

 

No trajeto, o carro de Selma Cristina foi interceptado por dois assaltantes, que estavam em uma moto Yamaha YBR-125 Factor. Armados com revólver, eles amordaçaram e amarraram a vítima, que foi colocada no banco de trás do carro, enquanto a amiga foi empurrada para fora do veículo.

 

Eles roubaram R$ 1,2 mil em dinheiro, quatro anéis e uma pulseira de ouro da vereadora. Na fuga, os bandidos deixaram cair o celular que havia roubado da amiga da vereadora. Com o telefone em mãos, elas acionaram a polícia. As duas foram encontradas pela Força Tática da PM.

 

PRISÃO

Um dos suspeitos de participar do roubo, identificado como Márcio Nascimento da Silva, de 24 anos, foi preso horas depois do crime. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas.

 

Márcio, que foi localizado em casa, em Itapura, negou ter praticado o assalto, porém, o motor da Yamaha ainda estava quente quando os policiais militares chegaram. O dinheiro roubado da vereadora foi localizado sobre a geladeira da casa, fortalecendo ainda mais as suspeitas contra ele.

 

Mesmo assim, o rapaz alegou ter recebido o dinheiro por um serviço feito com seu pai, que desmentiu essa versão. Já na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas. O comparsa dele, que não foi identificado, está foragido.

 

DROGAS

Na casa do acusado, a PM localizou 121 gramas de cocaína escondidas dentro do lixo da pia da cozinha, dois celulares, a bermuda jeans e camiseta que ele usou no crime.

Compartilhar:

Veja Mais