Músico três-lagoense morre em acidente próximo ao Cemitério Municipal

Fonte: Da redação, em15/01/2014

Cleytinho era músico (Foto: Reprodução/Facebook)

O músico três-lagoense Anderson Clayton Silva, 32, conhecido como Cleytinho, morreu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (13), por volta das 21h30, próximo ao Cemitério Municipal “Santo Antônio”, no bairro Santa Luzia em Três Lagoas. Cleytinho tocava em um conjunto de pagode da cidade. As informações são do Portal Hoje Mais.

 

Conforme o registro policial, um jovem de 23 anos seguia com uma moto Honda Fan de placa HTP 7665 pela rua Sobral, sentido bairro Santa Terezinha. Cleytinho seguia pela mesma rua só que no sentido oposto. O pagodeiro teria realizado uma conversão para entrar na rua Crato quando colidiu de frente com a Honda Fan do outro condutor.

 

Os dois motociclistas caíra com o impacto. O jovem que conduzia a Fan teve escoriações pelo corpo. Cleytinho teve o abdômen perfurado durante o acidente e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), e levado ao Hospital Auxiliadora.

 

Segundo o boletim médico encaminhado pela Assessoria de Comunicação do hospital, Anderson Clayton chegou a passar por procedimentos cirúrgicos mas não resistiu os ferimentos e morreu.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac-TL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A motocicleta de Cleytinho foi recolhida ao pátio do Detran.

Compartilhar:

Veja Mais