Homem é preso com 1 kg de maconha e quatro pés da planta

Fonte: Da redação, em07/03/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10), em Guaraçaí, na região de Andradina, resultou na apreensão de quase um quilo de maconha e quatro pés da planta que estavam sendo cultivadas em uma residência. As informações são do portal Araçatuba News.

 

O morador da casa, que fica no Jardim Santa Rosa, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena prevista no Código Penal varia de 5 a 15 anos de prisão.

 

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), com sede em Araçatuba, o morador da casa foi abordado durante patrulhamento de rotina na rua Benedito Bem Hur Louzada.

 

Como a polícia já tinha informações sobre a suposta participação do morador em esquema de tráfico de drogas, a casa dele foi revistada.

 

Além da maconha, já prensada, e dos pés da planta, que tem o cultivo proibido no Brasil, os policiais apreenderam uma quantia não informada de dinheiro, que seria fruto da venda de entorpecente. O nome e idade do acusado não foram divulgados pela PM.

Compartilhar:

Veja Mais