Lavrador morre em hospital após ser atropelado

Fonte: Da redação, em07/03/2015

O lavrador Alcides Alves de Oliveira, 75 anos, morador em Mirandópolis, morreu na noite de domingo (27) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado depois de ter sido atropelado. O acidente aconteceu no dia 12 deste mês, em Mirandópolis. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

Segundo informações da polícia, era por volta de 19 horas quando a vítima tentou cruzar a rua Rafael Pereira, no centro da cidade, em frente a uma lanchonete, quando foi atingida por um Chevrolet Opala Diplomata.

 

 O carro era conduzido por um jovem de 23 anos, que não conseguiu evitar o acidente, pois o lavrador teria atravessado a rua de repente. Socorrido por uma ambulância, ele foi levado ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

 

MORTE

Segundo informações do hospital, a morte foi constatada por volta das 21h, porém, a causa não foi informada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, passou por exame necroscópico e depois foi liberado para a família.

Compartilhar:

Veja Mais