Entregadores são suspeitos de furtar cerveja em mercado

Fonte: Da redação, em17/10/2013

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Dois entregadores de um depósito de bebidas foram detidos na manhã desta quinta-feira (17) em Murutinga do Sul suspeitos de furtar quatro engradados de cerveja de um supermercado da cidade. Segundo a polícia, eles fizeram a entrega da mercadoria no estabelecimento e deveriam em troca ter pegado quatro engradados com garrafas vazias. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

 

Entretanto, os responsáveis pelo supermercado sentiram a falta de quatro engradados de cerveja de outro marca, que estava no depósito, e ao verificar o caminhão, encontraram o produto na carroceria do veículo. A polícia foi acionada e os dois foram levados para a delegacia.

 

  Como o sistema para registro da ocorrência na unidade policial apresentou problema, vítima e suspeitos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Andradina, onde o caso está sendo registrado. Se for constatado que os dois funcionários da empresa tiveram a intenção de pegar o produto, eles poderão ser presos em flagrante por furto qualificado, sem direito a fiança.

Compartilhar:

Veja Mais