Pedreiro é preso em Itapura por tentativa de homicídio

Fonte: Da redação, em07/03/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Um pedreiro de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), em Itapura, depois de esfaquear o abdome de um homem de 26 durante uma briga. Depois da confusão, o acusado fugiu de carro e, ao ser preso, a Polícia Militar constatou que ele estava embriagado e não era habilitado. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

De acordo com a PM, a vítima foi submetida a cirurgia em um hospital de Ilha Solteira. Testemunhas contaram que o autor havia fugido em um Logus e, em seguida, começaram as buscas.

FUGA
Ao perceber que era acompanhado pela PM, o suspeito acelerou e entrou com o carro em uma estrada de terra. O pedreiro continuou a fuga, entrou em um assentamento e depois foi para uma rodovia. Ao perceber que não conseguiria mais fugir, abandonou o veículo e tentou correr, mas foi detido pelos policiais. 

Levado à delegacia, ele passou pelo teste do bafômetro, que acusou 0,57 miligramas por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de embriaguez. O pedreiro foi preso pela tentativa de homicídio e por dirigir bêbado. 

Compartilhar:

Veja Mais