Andradina poder receber massa de ar polar mais forte dos últimos anos

Fonte: Da redação, em20/07/2013

Temperaturas podem chegar a 3º na quarta. Foto: Arquivo/Andravirtual

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Uma frente fria entre o Sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo provoca nebulosidade, chuva e trovoadas deste está sexta-feira.  A temperatura deve cair durante o fim de semana e início da semana em Andradina.

 

De acordo com os meteorologistas da Somar, a frente fria fica praticamente estacionada no Sul do Brasil e deixa o tempo instável entre o norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo nos próximos dias. Além da chuva, com acumulados acima dos 130mm entre o Paraná e São Paulo, há o potencial para queda de granizo em alguns pontos e ventos fortes, com rajadas de até 90km/h. 


Segundo a previsão do Clima Tempo, as temperaturas devem atingir mínimas de 13º e máximas de 20º neste domingo na terra do Rei do gado. Já na segunda-feira o frio começa a chegar mais forte com máxima de 14º e mínima 9º.

 

Na terça-feira, a máxima é de 12º e a mínima de 6º. Na quarta-feira deve ser o dia mais frio da semana segundo a previsão, as temperaturas devem atingir a mínima de 3º. No próximo fim de semana a temperatura já volta a subir.

Compartilhar:

Veja Mais