Paciente cai de ambulância e fica ferida

Fonte: Da redação com O Liberal Regional, em07/03/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Itapura se envolveu em um acidentena tarde desta segunda-feira (15). O acidente na estrada vicinal Geremias Lunardelli deixou uma pessoa ferida.


A ambulância transportava três pacientes, entre eles uma dona de casa de 31 anos que foi arremessada para fora do veículo. No momento do acidente havia cinco passageiros na ambulância.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo era conduzido por um funcionário público municipal de 44 anos e seguia para o Hospital Regional de Ilha Solteira. No trajeto, o freio da ambulância falhou e o veículo passou sobre um trevo, subiu em um barrando, atravessou uma cerca de arame farpado e só parou após invadir uma fazenda, a 200 metros do trevo. 

Com o impacto, a dona de casa foi lançada para fora da ambulância pela porta traseira e fraturou o braço esquerdo. Os outros quatro ocupantes do veículo, entre eles um menor, e o motorista não ficaram feridos.

Compartilhar:

Veja Mais