Defesa Civil Estadual emite alerta para fortes chuvas em toda a região

Fonte: De Folha da Região de Araçatuba, em10/01/2013

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A Defesa Civil Estadual emitiu alerta para a região oeste paulista informando  a possibilidade de fortes chuvas a partir desta madrugada até os próximos dias. De acordo com o comunicado, a passagem de uma frente fria que associada à umidade vinda da Amazônia, pode acarretar pancadas de chuva de forma generalizada em praticamente todo o Estado.

 

Só nesta semana, em dois dias foram registradas fortes chuvas na região: no domingo e terça-feira (8). Nos dois casos, houve alagamentos em vários bairros de Araçatuba. A previsão da Defesa Civil é que as chuvas começassem pelo oeste de São Paulo e divisa com o Paraná durante esta madrugada, com expectativa de propagação para as demais regiões ao longo do dia.

 

"Esperam-se precipitações com intensidade forte de maneira localizada e chuvas que variam de fraca a moderada, de longa duração, na maior parte do Estado, acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas", complementa o comunicado. Ainda de acordo com o alerta, amanhã e sábado, a chuva deve se manter estacionária sobre São Paulo, principalmente na divisa com Minas Gerais e interior. Nas demais regiões, as chuvas se alternam com períodos de melhoria.

Compartilhar:

Veja Mais