Rapaz é preso em Três Lagoas depois de tentar abandonar 781,5 kg de maconha

Rapaz é preso em Três Lagoas depois de tentar abandonar 781,5 kg de maconha

Droga apreendida pela PRF foi levada para PF em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRF)
Droga apreendida pela PRF foi levada para PF em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 781,5 quilos de maconha em flagrante ocorrido na noite de quinta-feira (5), na BR-262, em Três Lagoas. A droga estava no banco do passageiro de uma caminhonete, conduzida por um rapaz de 21 anos. O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi perseguido e preso. As informações são do portal G1.

 

Segundo a PRF, os policiais desconfiaram do veículo por causa do insufilme muito escuro das janelas do veículo. O suspeito foi seguido e o condutor não parou de imediato. Depois de tentar escapar dirigindo, o rapaz resolveu abandonar o caminhonete e fugir a pé por um bairro residencial.

 

Moradores que perceberam a movimentação avisaram os policiais por onde o rapaz passava, até que ele foi preso. Depois da detenção, a equipe voltou para a caminhonete e encontrou a carga no banco traseiro. Na Polícia Federal, para onde o caso foi levado, foi constatado que o veículo havia sido roubado.

 

BR-163

Em outros dois flagrantes, ambos às 23 horas, a PRF apreendeu 45,054 quilos de maconha, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande.

 

Em um dos casos, a polícia apreendeu 19,690 quilos de maconha com adolescente de 16 anos, que disse que entregaria a droga em Cuiabá. No outro flagrante, um motoboy de 26 anos, residente em Cuiabá, foi flagrado com 25,364 quilos de maconha, que também seria levada para Mato Grosso. Não foi informado se os dois suspeitos viajavam juntos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close