Governo de Andradina prorroga pagamento à vista e primeira parcela do IPTU para dia 09 de abril

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/03/2020

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>

Solicitação deve ser feita através do endereço eletrônico (e-mail): cadastro.tributos@andradina.sp.gov.br

O Governo de Andradina prorrogou o vencimento da primeira parcela e do pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) para o dia 09 de abril.


O pedido de atualização da parcela, isenta de juros e multas, deverá ser solicitado até o dia 08 de abril dentro do horário de expediente da Prefeitura, ou seja, até as 17h, através do endereço eletrônico (e-mail): cadastro.tributos@andradina.sp.gov.br.


No e-mail enviado pelo contribuinte deve constar o nome, endereço, telefone para contato e se possível o número do cadastro. Quem não recebeu o carnê por algum motivo, deve solicitar a fatura no mesmo endereço eletrônico, com os mesmos dados.


A medida foi tomada pela Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão considerando o protocolo da Saúde, decreto municipal e as informações já vinculadas pelo Governo do Estado de São Paulo referente a quarentena até o dia 07 de abril.


“Evite aglomeração de pessoas. É hora de se prevenir contra o coronavírus. Prefira o pagamento pelo internet banking do computador ou celular”, destaca o secretário da pasta, Fernando Henrique Ramos.



Fernando ressalta que as demais parcelas continuam com seus prazos inalterados, até segunda ordem.


Veja Mais