Tamiko participa de comemoração pelos 33 anos da AEAR

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em21/01/2020

Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região completou 33 anos de fundação

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue participou na noite desta sexta-feira (19) do evento em comemoração aos 33 anos da fundação da AEAR (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região) realizado no Clube dos Médicos.

Tamiko esteve ao lado dos presidentes do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), o eng. Vinicius Marchese Marinelli, e da AEAR, Rust Kleber de Moraes, além dos secretários de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, e de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, e o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Shiomi Junior, entre outras autoridades.

A prefeita reforça a importância dos conselhos que zelam para que os profissionais sempre contribuam com o melhor serviço à população. “Saudamos a todos pelos grandes feitos desta categoria a Andradina e região e ressaltamos que é o fortalecimento da profissão que contribui no desenvolvimento da comunidade”.

 Vinicius Marinelli agradeceu ao apoio do Governo de Andradina por meio da prefeita Tamiko Inoue. “Desde que estou a frente do Crea-SP tenho acompanhado o crescimento da AEAR e o apoio incondicional da prefeitura a Associação”, completou o presidente.



Compartilhar:

Veja Mais