Fundo Social de Andradina realiza entrega de kits no Natal Solidário

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/12/2019

A entrega aconteceu na manhã do último sábado no GIME

O Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina realizou, na manhã do último sábado (14), no Gime (Ginásio Municipal de Esporte, Lazer e Juventude) a entrega de kits natalinos da campanha do Natal Solidário para 300 famílias.

A prefeita Tamiko Inoue participou da ação ao lado do representante da Câmara, o vereador Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), da presidente do Fundo, Mirtes Kobayashi, a secretária interina de Assistência e Promoção Social, Luciane Malheiro Dourado e equipe, entre outros.

“A solidariedade tem feito a diferença. Somos realmente agradecidos a todos que compreendem a importância de se doar, pelo empenho de cada um para a realização desta ação que alcança um número tão expressivo de famílias que terão um Natal digno, parabéns e obrigada a todos”, comentou Tamiko.

Mirtes falou da importância da colaboração de todos. “Agradecemos a todos que contribuem com nosso trabalho e nos ajudam a realizar cada arrecadação, promoção, eventos, pois, só conseguimos juntos. Desejamos que esse kit natalino faça do final de ano mais tranquilo e feliz com votos de um Ano Novo repleto de conquistas para todos”.

O Fundo Social disponibilizou para as famílias assistidas pelo CRAS I, II e III e CREAS no pátio do Gime, brinquedo pula-pula e 800 sorvetes para as crianças. E ainda os seguintes itens do kit: as cestas básicas, os refrigerantes e os brinquedos para as crianças de até 10 anos.

A empresa Andrapark doou frangos e panetones, no ato foi representada pela gerente administrativa, Elaine Amorim Stelutti acompanhada de colaborares.
 


Compartilhar:


Veja Mais