Últimos dias para cadastramento biométrico de eleitores em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em11/12/2019

Quem não realizar a biometria terá seu título de eleitor cancelado – crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina informa que os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico têm até o dia 19 de dezembro (quinta-feira) para ficarem quites com a Justiça Eleitoral.

O atendimento pode ser agendado pelo site do TRE/SP, http://www.tre-sp.jus.br/ ou pessoalmente no Cartório Eleitoral de Andradina, localizado à Rua Iguaçu nº 589, Bairro Stella Maris. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

O eleitor deve comparecer ao cartório no dia e no horário agendado com comprovante de residência atual em seu nome, documento de identidade com foto (original) e título de eleitor (se houver).

Vale ressaltar que aqueles que não realizarem a biometria até o dia 19 terão seus títulos cancelados, implicando em consequências como não poder tirar passaporte, inscrever-se em concursos públicos, cancelamento do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e perda de eventuais benefícios, como suspensão salarial, bloqueio da conta bancária, etc. (exceto para os maiores de 70 anos).




Compartilhar:

Veja Mais