Andradina forma turma de “Inglês para Recepção” voltado ao mercado de trabalho

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em10/12/2019

1º turma do curso “Inglês para Recepção” foi uma parceria do Governo de Andradina com a Etec Centro Paula Souza e o Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue participou na tarde desta última segunda-feira (9) da Cerimônia de Encerramento e Entrega de Certificados de Conclusão da 1º turma do curso “Inglês para Recepção”, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda do Governo de Andradina.

Através da parceria com a Etec Centro Paula Souza e do Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo, o curso realizado com carga horária de 80 horas e 16 encontros qualificou gratuitamente 25 inscritos aumentando as possibilidades de novos negócios ou ingressarem no mercado de trabalho.

“Estamos investindo muito em educação e capacitação profissional. O curso veio em um momento importante, estamos preparando nossa cidade para o turismo de lazer e receptivo”, comentou Tamiko.

Tamiko ressalta que são ofertadas diversas possibilidades para o trabalhador se qualificar como os cursos oferecidos gratuitamente pela Univesp, Etec, Escola de Eletricistas, os cursos do Senai, entre outros.

Também presente, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Jane Martins aproveitou a oportunidade para parabenizar os alunos pela conquista que foi conseguida através da persistência de irem às aulas e se comprometerem em realizar os exercícios e atividades.

“Uma nova fase, um novo ciclo. Agora eles estão mais preparados frente as novas demandas e oportunidades que o mercado oferece.”, comenta Jane.

Participaram da entrega dos certificados o Diretor da ETEC Andradina, Marcio Torrente, a coordenadora do curso e professora na Etec, Aline de Sordi, o professor, Rafael Antonio Bessa, a assessora de Desenvolvimento Econômico, Leila Rodrigues, e a facilitadora, Cinthia Calister Minini.



Compartilhar:

Veja Mais