Equipe da Frente de Trabalho atua na limpeza de áreas públicas

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em09/12/2019

Participantes do projeto estiveram realizando a limpeza do canteiro da avenida Rio Grande do Sul, nesta segunda

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A equipe do Programa Especial de Auxílio e Capacitação do Governo de Andradina, mais conhecida como “Frente de Trabalho”, esteve realizando limpeza do canteiro da avenida Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (09).

Os participantes do projeto vem transformando áreas públicas, contribuindo para limpeza e conservação. Em contrapartida recebem treinamento e qualificação, além de uma bolsa-auxílio de R$ 750,00 da Prefeitura.

O objetivo é uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. O projeto é realizado por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Assistência e Promoção Social e Administração com a participação de outros setores da municipalidade.
Entre os cursos que os alunos participam estão a de manutenção e poda de árvores, informática básica e internet, Time do Emprego, garçom, churrasco, exercício de atividades laborais, entre outros.

Especialmente o programa atende pessoas em vulnerabilidade social, arrimos de família, por exemplo, e que estão a mais de um ano desempregadas e requalificá-las o mais rápido possível dentro do mercado de trabalho. A duração de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis.



Compartilhar:

Veja Mais