Construção de Piscina Olímpica avança em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em05/12/2019

Piscina será destinada a competições esportivas oficiais

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Estão avançando as obras da Piscina Olímpica no Benfica. Um dos investimentos mais importantes do bairro vai ganhando corpo e trazendo um novo ânimo aos moradores da região, que aguardavam mais esta benfeitoria para o bairro.

A empresa andradinense Concresp Empreendimentos Imobiliários Ltda-EPP, vencedora do processo licitatório, está trabalhando a todo o vapor para entregar a obra, que deve estar pronta dentro de 7 meses.

Segundo explica, o secretário de Obras, Ernaldo Calvoso, no momento está sendo feito a estruturação da piscina para receber a concretagem. “Estamos também evoluindo com a casa de máquinas e a construção dos banheiros”.

Com medidas oficiais a piscina terá 50 metros de comprimento por 25 metros de largura, contendo dois metros e meio de profundidade e oito raias com 2,5 metros cada. Ela será destinada a formação de atletas e competições esportivas oficiais, podendo abrigar até disputas internacionais.

A piscina olímpica será um mecanismo que pode mudar o futuro de muitas crianças e jovens atletas, transformando a cidade em referência no cenário brasileiro da natação.

O Benfica recebeu grandes obras como galerias do PAC2, reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde), recape, pavimentação, a construção do almoxarifado revitalizando esta e outras áreas e ainda o complexo do CEU das Artes.



Compartilhar:

Veja Mais