Empresário Mario Celso Lopes confirma filiação ao PSDB

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em05/12/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O empresário Mario Celso Lopes, 64, ratificou nesta quarta-feira 4, sua filiação ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira.

A refiliação do mega empresário aconteceu algum tempo após articulações políticas do vereador Edgar Dourado Matos, presidente do Diretório Municipal e Coordenador Regional do PSDB, culminado com a assinatura da ficha, fato que ocorreu hoje pela manhã em seu escritório instalado no Oeste Plaza Shopping.

“Há pelo menos vinte anos temos uma sintonia com o PSDB. Em janeiro aceitei o convite do Vereador Edgar Dourado para reingressar no PSDB e refiz minha filiação e recebi a certidão de regularidade da minha filiação. Mesmo não participando diretamente da disputa política, todos nós temos que desenvolvê-la, como cidadãos, eleitores ou empresários porque é ela que faz as coisas aconteceram”, disse Mário, em entrevista concedida a um site de notícias da cidade.

No ato, o empresário prometeu envolvimento no pleito que se avizinha para ajudar o partido e os pretensos aliados. Ele elogiou a postura da prefeita Tamiko Inoue que recentemente também se filiou à sigla tucana e ressaltou a importante decisão tomada pela Prefeita já que o Governador do Estado sendo do mesmo partido, Andradina estando em sintonia, só tem a ganhar. “Esse caminho da união é o que deve nortear os interesses públicos, para que nossa cidade possa crescer”, acrescentou.

“Andradina têm pessoas competentes, com vontade de verem sua cidade avançar, assim como eu, e farão a administração pública andar junto com os empreendimentos que estamos trazendo para Andradina”, pontuou.

Indagado se tem interesse em disputar o próximo pleito municipal, Mario Celso respondeu que sua grande missão para os próximos cinco anos está voltada para o empreendimento do Thermas Acqualinda. “Depois, posso até pensar nisso”, finalizou.

REFILIAÇÃO

Edgar Dourado argumentou que a refiliação do empresário ocorre em momento muito importante tanto para o PSDB como para a nossa cidade e vem de encontro as diretrizes do novo PSDB liderada pelo presidente do Diretório Estadual do Estado e atual Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e também, coaduna com as propostas e com a política que o governador João Dória vem desenvolvendo no Governo do Estado.

“Vejo isso com satisfação porque o Mário além de ser andradinense nato é um empreendedor que tem feito muito pela cidade e região, e, com certeza, irá reforçar o quadro do PSDB local e regional”, destacou o parlamentar.

O novo PSDB vem inovando e renovando e o Partido em Andradina está “de portas abertas” para o diálogo e vai realizar campanha para atrair novos filiados com ênfase aos jovens e mulheres com base nas propostas Diretório Estadual, enfatizou Edgar.



Compartilhar:

Veja Mais