Almoço do Fundo Social arrecada recursos para Natal Solidário

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em25/11/2019

Evento aconteceu neste último domingo

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Fundo Social de Solidariedade realizou, neste último domingo (24), o tradicional  “Almoço Solidário em Prol ao Natal Feliz 2019” na AACEA (Clube dos Japoneses).

O evento serviu como forma de angariar fundos para a entrega das cestas de natal a famílias andradinenses cadastradas nas unidades do Cras (Centro de Referências de Assistência Social) que acontece no próximo dia 14 de dezembro no ginásio municipal de esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

A presidente do Fundo Social, Mirtes Kobayashi, agradeceu a todos os presentes pela contribuição deste almoço especial. “Este gesto de solidariedade e participação da comunidade em nossas ações é fundamental para o sucesso de nossa campanha que leva um natal mais feliz a muitas famílias”.

Além de uma deliciosa refeição, a comunidade pode participar de um bingo solidário e ouvir uma boa música. O almoço foi possível graças ao voluntariado, incluindo o da prefeita Tamiko Inoue que destacou a importância em servir ao próximo no evento que fecha o período de ações do Fundo em 2019. “Cada pessoa que esteve aqui, ajudando, vai promover um natal mais iluminado e fraterno a nossas famílias”.

O Fundo Social realiza diversas ações durante o ano, sendo entre elas a Campanha do Agasalho e a Festa do Pastel, além da participação em eventos como a Festa da Mandioca e a cantina do Futsal de Férias.



Compartilhar:

Veja Mais