Tamiko assina filiação ao PSDB com a presença do governador João Dória

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/11/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, filiou-se na noite desta terça-feira (12), em São Paulo, ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O ato de assinatura aconteceu na sede estadual do PSDB-SP com a presença do governador João Doria.

O evento fez parte do “Grande ato de filiação das mulheres”, organizado pelo diretório estadual tucano, que tem como presidente Marco Vinholi.

Agora a prefeita passa a ser correligionária do governador e dos vereadores de Andradina, Edgar Dourado e Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão).

Tamiko, que em sua primeira disputa eleitoral se tornou prefeita, passa a reforçar o time tucano especialmente pela boa administração que está fazendo em Andradina voltada para o fortalecimento do empreendedorismo e desenvolvimento econômico.


A mudança também traz mais governabilidade com o amigo de partido João Doria. “Tenho um bom relacionamento com membros do PSDB no Estado, já que por muitos anos fui funcionária pública estadual e diretora do Centro Paula Souza. Estou tendo um acolhimento caloroso, de respeito e consideração”, comentou Tamiko.


Em seu discurso Doria enalteceu a presença da mulher na política e citou a prefeita Tamiko como uma das presenças ilustres no partido.

Compartilhar:

Veja Mais