Gestão de Negócios é tema de novo curso em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em13/11/2019

O curso tem por objetivo capacitar o aluno para atuar na gestão de pequenas e microempresas na condição de empregado ou proprietário

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda do Governo de Andradina deu início ao curso de Gestão de Pequenos Negócios através do Programa Via Rápida em uma parceria com a ETEC “Sebastiana Augusta de Moraes”, na noite desta segunda-feira (11) nas dependências da Univesp (Universidade Virtual Paulista).

Com carga horária de 80 horas/aula o curso que terá 16 encontros tem por objetivo capacitar o aluno para atuar na gestão de pequenas e microempresas na condição de empregado ou proprietário.

“Percebemos que Andradina tem alto potencial para o empreendedorismo principalmente através dos números pontuados pelo Banco do Povo. As pessoas que procuram nossos serviços com dúvidas ou por apoio em gestão. Buscamos cursos nesse sentido fomentando o empreendedor não somente com o desejo, mas com experiência e prática para serem bem-sucedidos”, disse a secretária da pasta, Jane Martin.

A turma tem 30 alunos e deve concluir as aulas até o primeira quinzena de dezembro, quando serão certificados pela Secretaria de Desenvolvimento e ETEC/Andradina. A qualificação técnica do curso tem padrão Centro Paula Souza através do programa Via Rápida/SP.

“O Governo Municipal tem se preocupado em desenvolver políticas públicas voltadas para jovens e adultos em busca de uma oportunidade no mercado ou de geração de renda, buscando e oferecendo cursos de acordo com a demanda local e a dinâmica regional de empregabilidade”, finalizou Jane.

Também participaram da primeira aula o diretor da Etec, Márcio Torrente, a coordenadora, Jaqueline Carvalho Fernandes, o professor, David Soriano e a assessora de Desenvolvimento Econômico, Leila Aparecida Rodrigues de Oliveira.



Compartilhar:

Veja Mais