Andradina recebe novo ônibus para Educação

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em12/11/2019

Ônibus possui capacidade para até 44 estudantes e é equipado com dispositivos de acessibilidade

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta segunda-feira (11), um ônibus escolar zero-quilômetro para uso de transporte de alunos no município.

O veículo, que foi adquirido no valor de R$ 226,5 mil, possui capacidade para até 44 estudantes e é equipado com dispositivos de acessibilidade garantindo o embarque e desembarque de estudante com deficiência.

A solicitação do ônibus veio através da vereadora Claudia Ribeiro que acompanhada do vereador Sério Santaela encaminharam um ofício ao deputado Geninho Zuliani (DEM).

Participaram da entrega o vice-prefeito, Pedro Bentivoglio, a secretária municipal de Educação, Lucilene Novais e o vereador Joaquim Justino (Joaquinzão).

O investimento veio através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Programa Caminho da Escola vinculado ao Ministério da Educação por indicação de Geninho.

Andradina foi contemplada dentre os 180 ônibus distribuídos em todo o Estado de São Paulo. “Agradecemos imensamente a dedicação dos vereadores que sempre estão buscando emendas parlamentares com seus deputados para melhoria da nossa cidade”, agradece a prefeita.

Tamiko também comentou a importância em oferecer um transporte de qualidade para os alunos. “Hoje possuímos mais de 25 veículos garantindo o acesso diário de nossas crianças às escolas com segurança e conforto” finaliza.



Compartilhar:

Veja Mais