Gastronomia foi o destaque da Festa das Nações do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em12/11/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A terceira Festa das Nações da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina atraiu grande público para o Centro Cultural nas noites de sexta e sábado no último fim de semana.

Com a presença da prefeita Tamiko Inoue e da secretaria da pasta, Marinalva Pereira e equipe, o evento gastronômico reuniu instituições que representaram 17 países e mais de trinta pratos diferentes e ainda apresentações de dança e um show da Orquestra de Viola Caipira Nego Vianna, que abrilhantou a festa na primeira noite.

“A nossa Festa das Nações está cada vez mais saborosa e animada. Ficamos felizes em ver tantas famílias e amigos de Andradina e região. Agradeço ao grande público que nos prestigia e em nome da equipe do Fundo Social de Solidariedade a todas as entidades e também aos nossos colaboradores”, disse Tamiko.

Entre as delicias que fizeram a alegria de quem prestigiou a Festa, estiveram os saborosos crepes, feijoada, yakissoba, peixe frito, pastel, churros, vaca atolada, palha italiana, macarons, mini pizza, sushi e ainda sucos, refrigerantes e o tradicional chope gelado.

Bolsas, bijuterias, enxovais e os tapetes foram os queridinhos nas barracas de artesanato.

“Indescritível a satisfação e a gratidão por todos que participaram da Festa das Nações. Agradecemos as pessoas responsáveis por cada barraca, som, policiamento, brigadistas, equipe da Cultura, ao instrutor do Tiro de Guerra1º sargento Moises de Souza Matto e em nome dele as demais autoridades que compareceram como a prefeita Tamiko que esteve nos dois dias e apoia a cultura incondicionalmente”, disse Marinalva.


Compartilhar:

Veja Mais