Guarani conquista pela primeira vez o Bate Coração

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em11/11/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Centenas de pessoas acompanharam a conquista do primeiro título do Campeonato Bate Coração pelo Guarani Futebol Clube na noite deste último sábado (09). Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina a competição foi encerrada com um grande evento.

Guarani e Guaporé Associados fizeram um jogo bem disputado, onde quem brilhou foram os goleiros. No jogo normal o goleiro do Guaporé, Gilberto, salvou sua equipe por diversos momentos e garantiu o zero a zero.

Com o empate a decisão foi para os pênaltis e aí quem se destacou defendendo duas cobranças, e garantindo o título para o Guarani foi Paulinho. A vitória por 4 x 3 nos pênaltis garantiu o primeiro troféu da equipe alviverde da Vila Botega.

Após a partida, houve a entrega das premiações e o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, agradeceu a todas as equipes e atletas pela brilhante competição. “Em nome do Guarani que foi o grande campeão, parabenizo a todos que fizeram um campeonato bem disputado e que levou muita emoção aos torcedores”.

Paulinho recebeu o troféu por ser o goleiro menos vazado da competição, enquanto Carlos Henrique do Atlético Maneiro foi o artilheiro. O Atlético Maneiro também ficou com a terceira colocação. A final ainda contou com partidas do futebol feminino e da seleção máster de Andradina, além de danças coreografadas especialmente para o evento.

O Bate Coração é uma das competições mais tradicionais do município, que envolve atletas veteranos acima de 34 anos. Neste ano participaram 11 equipes de diferentes regiões da cidade e clubes. Foram 212 gols marcados em 48 jogos.





Compartilhar:

Veja Mais