Andradina abre curso de Letras pela Univesp; inscrições para vestibular estão abertas

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em25/10/2019

As inscrições para os cursos da Univesp Andradina terminam no dia 14 de novembro pelo site vestibular.univesp.br

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda informa que já estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp.

A novidade deste ano é que o polo andradinense terá o curso de Letras completando os de licenciatura junto com Pedagogia e Matemática. A cidade conta ainda com as engenharias de Produção e da Computação.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento, Jane Martins, as inscrições terminam no dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. As provas ocorrerão no dia primeiro de dezembro e o início das aulas está previsto para fevereiro.

A abertura do novo curso de Letras já havia sido um pedido da prefeita Tamiko Inoue diante do compromisso de investir nos cursos superiores, técnicos e profissionalizantes.

A Univesp é a primeira universidade pública da cidade e para a abertura do polo o Governo de Andradina investiu quase meio milhão de reais entre computadores, equipamentos, mobiliários além ainda de custear a equipe gestora.

“Colocamos o investimento em educação como uma das prioridades do governo e a qualificação profissional é um dos pilares para deixarmos os andradinenses preparados para o mercado de trabalho quando a oportunidade aparecer” comentou a prefeita Tamiko.

O polo da Univesp Andradina fica à rua Humberto de Campos, 229 (atual Centro de Atendimento ao Cidadão e antigo Sesi).




Compartilhar:

Veja Mais