Corrida de rua acontece neste domingo em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em23/10/2019

Atletas passam pelas principais ruas no Viralcool Energy Run – crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Neste domingo (27) vai ser realizado o Viralcool Energy Run pelas ruas da cidade de Andradina. O evento é organizado pelo curso de Educação Física da FEA (Fundação Educacional de Andradina) e conta com o apoio do Governo de Andradina.

Serão duas modalidades de corrida de 5km e 10 km em pelotão único geral, masculino e feminino. Haverá também caminhada de 3 km. A expectativa é da participação de 350 atletas na corrida e 100 na caminhada.

O secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, José Henrique Pastorelli, realizou encontro com os organizadores Mario Celso Lopes e Luciana Dehira, além do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida e do chefe de instruções do Tiro de Guerra, Moises de Souza Matto, onde foram definidos os últimos detalhes do traçado da corrida, sinalização e apoio aos atletas.

“Os motoristas devem ficar atentos neste domingo, especialmente das 8h às 9h30 que é o período de competição, já que algumas vias estarão interditadas”, alerta Pastorelli.

A largada da competição acontece no estacionamento do Oeste Plaza Shopping (8h), e os atletas passarão por trechos da Avenida Guanabara e ruas Paes Leme, São Paulo, Santa Teresinha, Marechal Deodoro, Amazonas e Presidente Vargas.

Segundo ressalta Luciana Dehira ainda é possível fazer inscrições para a competição, receber informações e tirar dúvidas através do telefone (18) 9 9713 3593.

Messias destaca que eventos como este são importantes para o incentivo à saúde e também para o turismo local. “Muitos atletas vem de fora e movimentam a economia, além disso, o município se fortalece como sede de grandes eventos esportivos”.




Compartilhar:

Veja Mais