Grandes obras de galerias garantem drenagem e desenvolvimento em pontos importantes de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em14/10/2019

Bairro Vila Rica e Santa Cecília em infraestrutura ampliada

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Diversas obras de infraestrutura estão sendo realizadas através do PAC2 e deverá solucionar problemas históricos de alagamentos e drenagem fluvial.

Durante a semana, a Secretaria de Obras do Governo de Andradina acompanhou três frentes distintas de trabalho com obras de implantação de sistema de drenagem, preparando Andradina para o período das chuvas nas regiões que mais sofria com alagamentos durante anos.

A equipe de trabalho do bairro Vila Rica estão sendo instalados tubos da rede de drenagem urbana que abrange as ruas Espírito Santo com a Marechal Deodoro, descendo até a Humberto de Campos, da Humberto de Campos a Rua Piauí e depois adentrando até a vala que existe naquele local até a esquina da Rua Mato Grosso com Paulo Marin.

No bairro Santa Cecília, está sendo implantado o sistema de tubulações na extensão da Rua Presidente Dutra, a partir da Rua Padre Anchieta até a Henrique Mourão, seguindo até a Rua Arco Verde. Só nesta área serão 800 metros de extensão de tubulação, sendo que a Rua Arco Verde recebe duas linhas de tubo de 1,50 metros.

Além dessas obras, a empresa Bandeirantes vencedora do processo licitatório, deu início às obras de drenagem da rua Josino Canoa, ligando também duas linhas de tubo de 1,50 metros.

São R$ 4,8 milhões de investimento que melhorarão ainda mais a infraestrutura do município. Já foram feitos mais de 32 km de asfalto em toda a cidade, além das obras de captação das águas pluviais.


Compartilhar:

Veja Mais