Após derrota, situação do Cruzeiro complica em Z4 e pressão aumenta para o novo técnico Abel Braga

Fonte: , em01/10/2019

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro/Divulgação)

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O mais novo técnico do cruzeiro fez sua estréia com derrota para o Goiás por 1 a 0. A bola rolou no estádio do Serra Dourada, em Goiânia – GO e teve apenas 1 gol aos 16 minutos do segundo tempo feito por Alan Ruschel. Com tudo, Abel Braga que foi contratado para substituir Rogério Ceni, após o final da partida procurou demonstrar esperança e exaltar os pontos positivos do Cruzeiro, que continua na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro.


Em entrevista o técnico afirmou que “ninguém deixou nada para depois e cada um deu seu máximo.” Além de salientar que havia gostado muito do que viu e declarou que “Os dois times erraram muitos passes. Acho que merecíamos melhor sorte”.


O fato é que a raposa está em uma situação nada confortável já que o primeiro time fora do Z4 é o fluminense que possui vinte e dois pontos, e seis triunfos, enquanto o time celeste está com dezenove pontos e quatro vitórias ocupando a décima sétima posição da tabela.


Enquanto o Goiás sobe para a décima primeira posição chegando a 30 pontos ganhos.


Pela 23ª rodada do brasileirão o Cruzeiro volta a campo contra o Internacional no mineirão e precisa ir com tudo em busca dessa vitória.


Será que o Cruzeiro vence a próxima partida? bet365 app


Apesar da situação difícil em que o time se encontra Abel diz ninguém no Cruzeiro irá se abater e que todos do time farão de tudo para mudar o panorama da competição.


O técnico entende que quando as vitórias não chegam as cobranças aumentam para que se cheguem os resultados, Abel ainda destaca que a única saída é continuar trabalhando, e que se mantém confiante na reação do time para as próximas partidas.


A PARTIDA

Já no início da partida o Cruzeiro perdeu a oportunidade de abrir o placar no Serra Dourada. Em uma jogada individual pela lateral esquerda, David passou por dois jogadores adversários e cruzou. Do outro lado Robinho recebeu de primeira e mandou direto pela linha de fundo.


O segundo chute a gol veio logo em seguida, Michel recebeu de Léo Sena que virou e arriscou de longe direto pro gol. A bola passou a direita direto para o fundo do campo defendido por Fábio. E assim o finalizado o primeiro tempo em zero a zero.


O Cruzeiro balançou as redes aos 4 minutos do segundo tempo. David pela esquerda cruzou rasteiro para Thiago Neves finalizar direto pro gol com precisão. Porém após análise do VAR o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior resolveu anular a jogada.


O único gol devidamente validado foi o de Alan Ruschel, que aos 16 minutos após cruzamento Michel, apareceu livre pela lateral esquerda e conseguiu completar com sucesso diante do goleiro Fábio.


ESCALAÇÃO

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Yago Felipe (Breno) e Léo Sena; Michael, Rafael Moura (Papagaio) e Leandro Barcia (Kaio)
Técnico: Ney Franco

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson (Ezequiel), Thiago Neves e Robinho (Marquinhos Gabriel); David e Sassá
Técnico: Abel Braga

Compartilhar:

Veja Mais