Governo de Andradina e Sand Stars promovem vôlei, danças, k-pop e swordplay no domingo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em26/09/2019

Dia especial de conscientização fecha o Setembro Amarelo do Governo de Andradina. Evento será ao lado do Gim

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina promove no próximo domingo (29) um dia especial de conscientização do Setembro Amarelo, evento que fecha o mês da prevenção ao suicídio. Aberto ao público será realizado na quadra de areia do Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime, a partir das 11 horas.

Sendo uma parceria entre as secretarias de Saúde, Esporte, Promoção Social, Cultura, Política sobre Drogas e Comunicação Social e a empresa Sand Stars – Amigos do Vôlei.

Segundo um dos organizadores, Paulo Otsuka, o encontro tem o objetivo de proporcionar um dia de muitas atrações e diversão para os jovens e famílias.

Entre as atrações programadas estão jogos de vôlei, tabuleiro, Swordplay (esporte com temática de luta medieval) e TCG (Jogo de Carta Colecionáveis), gincanas, oficinas de desenho, pista de skate e boa música com a banda Namaeuá, Lincoln Brown, Black Suit Crew e o som do DJ Harley.

Além disso, também haverá exibição do grupo Reborn Dance e apresentações de K-Pop com Amy Teixeira, Vinicius Tsu, Nátaly de Oliveira e Matheus Mita. Haverá também um espaço para maquiagem artística com o maquiador Gustavo Emídio.

Serão ministradas palestra sobre prevenção e valorização a vida. Entre as palestras estão a de Luciana Delai - Aprendendo a lidar com as emoções; The Barba (Lica) - Arte & Depressão; Matheus Luzi - Amigos do Vôlei e Gabriela Corrêa - Transtornos e suas vivências.

Haverá também um espaço onde as pessoas poderão tirar dúvidas e falar a respeito da meditação no tratamento de ansiedade e depressão.

O Fundo Social de Solidariedade estará presente com uma barraca de alimentação, oferecendo pastéis e refrigerantes.

Segundo ressalta o secretário de Esporte, Manoel Messias, o Sand Stars surgiu a partir de jogos na quadra pública ao lado do Gime. “A Secretaria dá todo apoio a quem quer fazer atividades físicas. Por exemplo, através do vôlei de praia, estes jovens agora estão tendo uma vida mais saudável, tanto no aspecto físico como mental. Convido a todos a participarem deste evento”.



Compartilhar:

Veja Mais