Tamiko assina contrato para implantação de sistema de combate a incêndio na Zoraide

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em13/09/2019

Medida vem para modernizar prédio com normas atuais de segurança

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação de uma empresa especializada para implantação de sistema de combate a incêndio da EMEF Zoraide de Carvalho Oliveira e Diretoria de Ensino.

A vencedora do processo licitatório foi a Previne Incêndio-serviços e comércio Ltda, da cidade de Votuporanga no ato representada por Matheus Prado Curti e Virgílio Alves de Toledo Neto. O valor do contrato é de R$ 266.751,10 (Duzentos e sessenta e seis mil setecentos e cinquenta e um reais e dez centavos).

A medida vai permitir que a escola obtenha o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Devido a ser um prédio antigo, e por mudanças na legislação durante este período, será necessárias novas adequações. Entre os itens instalados estão reservatório, bomba, hidrantes, extintores, portas e portões com barra antipânico.  “Um trabalho para modernização da escola melhorando o atendimento e segurança para 460 alunos”, comentou Tamiko.

Também participaram da assinatura o vereador, Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), a secretária de Educação, Lucilene Novais, a diretora da escola, Roseli Lima de Souza, vice-diretora Elizete Terezinha Boni, representando a comunidade, Ipólito Suave da Silva pai do aluno, Vitor Henrique Suave Silva.

O prazo de execução dos serviços é de noventa dias sem interrupção, contados a partir da Ordem de Serviço, emitida pela Secretaria de Obras e Infraestrutura que tem frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

Alunos do 1°ano B testemunharam o ato acompanhados pela professora Patricia Uchoa, da coordenadora Laura Ribeiro e com membros da equipe do colégio.

E ainda os secretários de Cultura, Marinalva Pereira, de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva, de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, Jane Martins, de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar Filho, de Políticas sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, de Habitação, Ari Guimarães Soares entre outras autoridades.


Compartilhar:

Veja Mais