Como um dos termas mais modernos do País, Tamiko e equipe visitam as obras do Acqualinda

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em10/09/2019

Em convite pessoal o empresário Mário Celso apresentou à prefeita Tamiko e ao ex-prefeito Jamil a água do Aquífero Guarani que é a fonte do termas

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue junto com a equipe do Governo de Andradina realizou no último sábado (7), Feriado da Independência, um tour pelas obras do termas Acqualinda.

O empresário Mário Celso Lopes acompanhado de sua esposa Jussara Lopes e do filho e também idealizador do projeto, Mário Celso Lincoln Lopes, apresentou cada passo do parque temático de águas termais. O convite pessoal do empresário incluiu também a participação do ex-prefeito e assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono.

A visita foi guiada pelo engenheiro responsável pela obra, Marcelo Garcia, e teve o acompanhamento da equipe de arquitetos e urbanistas do escritório de Carlos Mauad, especialista no desenvolvimento de planos estratégicos e Master Plans de Resorts, Parques Aquáticos e Temáticos, Centros de Entretenimento, Hotéis, Loteamentos e Condomínios.

Todo o trabalho de terraplanagem já está em andamento e o abastecimento das piscinas acontecerá por gravidade a partir das águas do poço que tem como fonte o Aquífero Guarani. A água está jorrando a uma temperatura de 48 graus. A perfuração foi de 1.070 metros.

As escavações já desenham uma das atrações que é o chamado rio lento, de onde sentado em uma boia inflável e levado pela correnteza o visitante percorrerá o parque. As demarcações topográficas dão a ideia também de como será cada parte do parque, desde onde ficarão as piscinas até onde funcionará o restaurante, lojas, vestiários e tudo o que compõe o conglomerado junto com o resort.

“Tudo está sendo pensado de uma maneira que os componentes e atrações se integrem e a proposta é construirmos um parque aquático temático como um dos mais modernos e harmoniosos do País. Ao passar pela portaria o visitante será surpreendido por um clima e cenário que despertarão o sentimento de que ele estará entrando em um parque aquático que lhe dará diversão e lazer”, comentou Mário Celso enquanto apresentava cada detalhe do projeto e apontava para as palmeiras já plantadas que marcam a entrada do Acqualinda.

A estrutura aliada a localização estratégica, no encontro da rodovia Marechal Rondon (SP-300), com a rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), da Integração, vias que ligam de leste a oeste e de norte a sul do País, possibilitará que o parque receba inicialmente até 10 mil pessoas/dia.

Água Acqualinda – Outra novidade da visita foi a apresentação da água mineral Acqualinda, que também faz parte do projeto. Com os nutrientes e propriedades minerais a água extraída cumpre os requisitos para ser envazada e consumida.

As primeiras garrafas da água Acqualinda foram entregues pelo empresário à prefeita Tamiko Inoue e aos secretários de Turismo, Hugo Rocha Zamboni, de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Costa Calvoso, de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, de Trânsito, José Henrique Pastorelli, de Comunicação, Juliano Silva Oliveira, ao assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono, e ao visitante Haruo Kojo. Também estiveram presentes o médico Charles Kobayashi e sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirtes Kobayashi.


Compartilhar:

Veja Mais