Andradina é sede da rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em06/09/2019

Andradina entra em quadra duas vezes, a primeira às 12h, contra a cidade de Jales na categoria mirim feminina e a segunda à 13h enfrenta Castilho com a equipe infantil feminina – crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

No próximo domingo (8), Andradina sediará a Rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

O torneio contará com a participação das cidades da região, como São José do Rio Preto, Jales, Catanduva, Pereira Barreto, Castilho e Três Lagoas (MS).

Andradina entra em quadra duas vezes, a primeira às 12 horas, contra a cidade de Jales na categoria mirim feminina. Logo em seguida, às 13 horas enfrenta Castilho com a equipe infantil feminina.

A equipe de Handebol de Andradina faz parte do projeto “Esporte  no Bairro”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, sob o comando de Letícia Lelis e monitoramento de Tauane.

“Andradina participa dessa liga há quatro anos e vem crescendo com o passar do tempo. A equipe mirim está invicta e com grandes chances de conquistar medalha de ouro. Já a equipe infantil faz grandes jogos, com muita dedicação e talento”, ressaltou o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida.




Compartilhar:

Veja Mais