Com nova turma à tarde, curso de Marcenaria Artesanal está com inscrições abertas em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/08/2019

Turma no período vespertino será das 13h30 às 16h30 - crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Marcenaria Artesanal. Dessa vez, as aulas serão oferecidas em duas turmas, à noite e outra à tarde.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua José Augusto de Carvalho, nº 1.173. Os interessados precisam levar RG, comprovante de residência, carteira de trabalho ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

As aulas começam na segunda-feira (26), no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional). São ministradas na segunda, quarta e sexta-feira, totalizando uma carga horária de 100 horas. A novidade é que além das aulas no período noturno, das 19 às 22 horas, também haverá turma no período vespertino, das 13h30 às 16h30.

Durante o curso, os alunos aprenderão o manuseio e funcionalidades das ferramentas e máquinas para uso em madeira, diversos tipos de cortes, noções de esquadro e medidas, pintura em madeira e várias outras técnicas.

Segundo a secretária da pasta, Jane Martins, o curso é uma iniciativa do Governo de Andradina que busca oferecer uma oportunidade para quem está em busca de um emprego ou uma qualificação profissional.




Compartilhar:

Veja Mais