Direitos Humanos promove curso de tecnologia de celulares para idosos

Direitos Humanos promove curso de tecnologia de celulares para idosos

Após receberem aulas de computação agora é a vez dos smartfones
Após receberem aulas de computação agora é a vez dos smartfones

A Secretaria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos do Governo de Andradina promoverá o curso de tecnologia digital de celulares para os idosos que tem o objetivo de integrar a terceira idade ao mundo dos smartfones.

Devido a grande procura da terceira idade com interesse em aprender a utilizar o celular, a coordenadora de políticas para idosos, Mirtes Kobayashi, decidiu estender as aulas do curso de informática, dessa vez com enfoque para tecnologia do aparelho. 

O curso será realizado em dois sábados consecutivos, nos dias 24 e 31 de agosto, na extensão da Etec (Escola Técnica Estadual) Sebastiana Augusta de Moraes (Escola Agrícola)na escola Alice Marques,  no horário das 8 até as 11 horas. As aulas serão ministradas por estagiários da Etec e ao final os alunos receberão certificados.

“Esse curso foi idealizado com o intuito de socializar e integrar o grupo da terceira idade que no passado não tiveram acesso ao mundo digital, mas que hoje querem aprender a lidar com essa nova tecnologia”, comentou Mirtes, que foi a idealizadora do curso.



Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close