Tamiko assina contrato de R$ 1 milhão para acabar com pontos escuros em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em18/07/2019

Contrato em regime de ata de registro de preço atenderá demanda e as necessidades do dia a dia

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A prefeita Tamiko Inoue acaba de assinar contrato no valor de R$ 1 milhão para melhoria da iluminação pública e extensão de rede elétrica com fornecimento de materiais e serviços com a empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Eirelli.

O objetivo do Governo de Andradina é extinguir todos os pontos escuros e garantir a manutenção da rede elétrica do município proporcionando mais segurança e um atendimento mais ágil para a toda a população.

“Está sempre foi uma das prioridades desta gestão. Tanto que diversas localidades como acessos, pontes, viadutos trechos históricos foram iluminados além da iluminação ornamental em todas as praças. Agora poderemos aumentar os atendimentos e até com muito mais economia já que todo material é mais moderno e sustentável, como é o caso das lâmpadas de led”, disse Tamiko.

No ato da assinatura participou o representante da empresa, Junius Cesar Domanoski, o secretário de Governo, Márcio Arai, o coordenador de Planejamento, Maurício Kojo e o gestor de Contratos, Paulo Henrique Bernardoni Caldas.

O contrato conta com 107 itens e aproximadamente 20 mil unidades de objetos como, por exemplo, postes de concreto duplo, transformadores de distribuição, para-raios de distribuição, cabos de diversos materiais inclusive cobre, luminárias e lâmpadas led, reatores, braços de iluminação, relé fotoelétrico entre outros que atenderão a demanda e a necessidade do dia a dia.




Compartilhar:

Veja Mais